segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A ciência por trás do Oxigênio ativo


Duas vezes vencedor do Prêmio Nobel, Dr. Otto Warburg, chocou o mundo quando ele revelou que a maioria das doenças é causada por níveis de oxigênio insuficientes no organismo. 

Na verdade, os estudos mostraram que se você privar uma célula de 35% dos seus níveis exigidos de oxigênio durante 48 horas, é provável que a célula se torne cancerosa. É por isso que o câncer é tão difundido em nossa sociedade moderna - porque a maioria das pessoas sofrem de privação de oxigênio.

A ozonização de Óleo de girassol, óleo de coco e azeite de oliva foram estudadas, durante vários anos, no Centro de Pesquisa de Ozônio. Estes óleos foram convertidos em transportadores adequados para a terapia de ozônio, pois têm um grande poder germicida, sendo útil na Dermatologia, Parasitologia e Cosmetologia.


O ozônio tem sido usado, ao redor do mundo, em quase cada doença de Alzheimer, Aids, hepatite, câncer, problemas cardiovasculares, ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, eczema, psoríase, acne e muito mais ... A lista é quase infinita, tendo em conta o seu amplo espectro de poder germicida. 

www.ozoneoil.com.br