segunda-feira, 22 de abril de 2013

Milagre - Ozonioterapia no Jornal Nacional. Testemunho de paciente com cancer.

Milagre - Ozonioterapia no Jornal Nacional

Pessoal,

Vejam o link desta reportagem exibida no Jornal Nacional no dia 10/12/2010


Faço tratamento complementar com Ozonioterapia desde o início do meu tratamento, ou seja a 10 meses.

Nunca postei nada sobre isto, pois por incrível que pareça, a Ozonioterapia não é regulamentada no Brasil, por motivos cruéis da indústria farmacéutica Americana, desde que eles não podem comercializar o ozônio.

Tendo em vista que ele é produzido somente na hora por uma máquina, que produz as 3 moléculas de Oxigênio do Ozônio, sendo elas são instáveis, ou seja não podem ser armazenadas e portanto acondicionadas para comercialização, tem que ser aplicado na hora que é produzido pela máquina no paciente geralmente via retal ou pela veia, dependendo do tratamento.

Além disto, o Ozônio por acelerar os processos de cura, ataca frontalmente a Indústria, por acelerar os processos de cura e diminuir a utilização dos caros remédios comercializados por eles.

Então eles  preferem dizer que ainda não existem evidências comprovadas do seu benefício, quando sabemos que na Europa, em países tais como Alemanha, o Ozônio já é aceito amplamente, inclusive até os próprios planos de saúde cobrem a terapia com o Ozônio.

Também em Cuba, país muito avançado na medicina a terapia com o Ozônio é amplamente empregado.

No Brasil, como seguimos o modelo americano, a terapia com Ozônio ainda não é regulamentada; porém existe a Associação Brasileira de Ozonioterapia  www.aboz.org.br, onde você pode encontrar profissionais confiáveis para fazer o tratamento. 

É sabido que devido a esta falta de regulamentação, a terapia com Ozônio ainda é cara no Brasil, inacessível a maioria da população. Porém existem ainda profissionais que tem mais consciência e conseguem praticar preços mais acessíveis. Vale a pena pesquisar um pouco antes de começar.

No meu tratamento de quimioterapia o Ozônio me ajudou muito, principalmente diminuindo a toxidade da quimioterapia e impedindo danos maiores aos orgão vitais, tais como os rins e fígado e também ajudou muito na melhora geral do quadro, possibilitando uma excelente resposta a quimioterapia, elogiada até pelos médicos do hospital (é lógico que eles não sabem que parte do mérito é devido ao Ozônio - pois não adianta falar em uma coisa que eles não acreditam).

Continuo fazendo o Ozônio durante a radioterapia, que também ajuda muito na melhoria da fraqueza e abatimento que a radio dá.

Fiquei muito animado com a reportagem no Jornal Nacional sobre a Ozonioterapia utilizada no Hospital das Clínicas para combater as super-bactérias.  Já é um grande começo, um hospital de renome começar a se render ao bom senso e as evidências de uma opção de tratamento obviamente barata para um hospital, comparando-se com as outras possibilidades.

Que este seja um começo para utilizar-se o Ozônio nos pacientes. Porém, tenho certeza que contrariando os interesses  da indústria farmacêutica, onde milhares de pessoas vão ter melhoras muito mais rápidas e ficar livres antecipadamente de drogas caras, tais como antibióticos, etc.. Não será interessante para eles. 

Quem pode fazer alguma coisa é o poder público, as prefeituras, os Estados e a União. Desde que tenham coragem e não façam as coisas somente por interesse próprio.

Inclusive alguma prefeituras já começaram a se interessar pela utilização da Ozonioterapia, tais como as cidades de Cajamar-SP e Nova Lima- MG.

Além das inúmeras doenças que podem ser tratadas com a Ozonioterapia, em processos em melhorias da imunidade, é muito empregada para fechar feridas, tais como em Diabetes, utilizada também em processos de artrites, artroses, entre outras aplicações.