terça-feira, 23 de abril de 2013

O Gigante Acordou e o Brasil está firme no caminho para se tornar uma potência mundial . Vamos nos unir para que nosso sistema de saúde também se torne uma referencia Mundial. Só precisamos apoiar nosssos médicos que já são de ponta. Vamos nos unir e impedir que as autarquias internacionais consigam também controlar nossa saúde.

Reportagem no Jornal Nacional sobre o poder do Ozônio para destruir as super bactérias.

HOSPITAL DA CLÍNICAS ANUNCIA A DESCOBERTA


NÃO PERCAM! A VERDADE ESTA SENDO DITA NO JORNAL DO SBT. OZONIO MATA SUPER BACTÉRIAS QUE CAUSAM INFECÇÃO HOSPITALAR E QUE VEM MATANDO MUITAS PESSOAS.

NÃO PERCAM EXCELENTE REPORTAGEM NO JORNAL DA SBT

Vejam o que o repórter do SBT diz sobre a mafia dos laboratórios junto ao FDA.  Nesta reportagem afirma durante   que já em1930 começaram a tirar a licença dos médicos que utilizavam tratamentos alternativos aos medicamentos produzidos pelos Laboratórios.

Convido o leitor a se unir ao grupo e  divulgar este eficaz tratamento que pode matar bactérias, fungos e vírus. 

Conto com o apoio de vocês para fazer com que todos vejam a verdade. Unidos podemos fazer com que o tratamento além de ser aprovado aprovado seja conhecido e divulgado e assim salvaremos milhares de vidas..

A população precisa saber da verdade para exigir a aprovação e o acesso nos hospitais de todo o pais.

A ozonioterapia  é utilizada por mais de 10 mil médicos alemães  e também por médicos em muitos outros países da Europa, além de ser tratamento comum em todos os países que estiveram fora do sistema capitalista como Rússia e Cuba. Aos laboratórios pouco interessa a cura de doenças muito melhor ter um público cativo e cheio de enfermidades cronicas. Para eles o ozônio é um grande vilão que pode reduzir em muito seu público  ou seja a população doente e por consequencia sua arrecadação. Como lucram com nossas doenças e vendas de medicamentos, nada mais lucrativo que uma população cheia de moléstias que gasta grande parte de seu orçamento na compra de medicamentos.