sexta-feira, 24 de maio de 2013

Depoimento dos Fundadores da Ozone Sobre a Utilização do Ozonio Para a Manutenção da Saúde.



Utilizamos a ozonioterapia para toda nossa familia e desde que inciamos nenhum de nós  precisou mais ir a um médico ou tomar remédios. 



Não conheçemos outra terapia que se compare no quesito de manutenção da saúde. 

Em casa temos desde crianças de 7 anos a uma idosa de 87. A idosa de 87 anos tem energia de uma pessoa de 30 e é extremamente ativa e não toma nenhum medicamento  ou vitamina. 

Mantemos um vidro de óleo ozonizado em um local acessível a  todos, e estes  procuram o óleo ozonizado assim  que acontece uma picada, coceira, arranhão ou ferida.  Utilizamos também, todos os dias, o óleo  em todo o  corpo  porque verificamos que a  pele se mantem saudável, uniforme, firme e asséptica.
Além destes benefícios sabemos que os ozonídios estão sendo introduzidos na circulação ajudando na oxigenação e eliminação de vírus, bactérias e fungos. 

No momento, além de produzir óleos ozonizados, estamos divulgando a terapia porque acreditamos que a população tem o direito de saber que existe uma terapia de alta eficácia que auxilia na manutenção da saúde, elimanando virus, bactérias e fungos e que também para manter a saúde  não precisam estar tomando 
medicamentos que tem efeitos colaterais prejudiciais a mesma.

Façam vocês mesmos uma pesquisa. Peguem a bula dos medicamentos e das vitaminas e ao verificar verão que que os efeitos colaterais são muito parecidos com o que o remédio diz curar.

Atualmente nossos velhos acabam  tomando medicamentos para tratar o efeito colateral do outro medicamento e viram clientes assíduos dos laboratórios muitas vezes deixando toda sua aposentadoria nas farmacias.



Não deixem de assistir a palestra do Dr.Lair Ribeiro sobre o assunto em http://ozoneoil.blogspot.com.br/2013/04/ame-sua-vida-aprenda-ter-saude-com-o-dr.html.

Tem mais duas muito boas dele: