terça-feira, 12 de março de 2013

ESTAMOS SUFOCANDO! AQUECIMENTO GLOBAL, CAMADA DE OZONIO, SAÚDE E RESPIRAÇÃO

                                           www.ozone.br.vu

Menos de 200 anos atrás, a atmosfera da Terra era composta de 40% oxigênio e hoje s 19% - 21%. 


A falta de oxigênio no nosso universo é devido à poluição, a queima de combustíveis fósseis e da destruição da camada de ozônio. O ser humano respira em média 20.000 vezes ao dia e pesquisas têm demonstrado que a capacidade pulmonar vital diminui 5% a cada década de vida. Esta perda de elasticidade pulmonar significa menos quantidade de oxigênio.
O oxigénio é 90% da massa da molécula de água e o corpo humano tem uma proporção na base de 65-75% de água torna-se do cérebro humano body. Nosso cérebro é 2% da massa total do corpo e tem necesssidade de 20% do oxigênio que o corpo precisa para um bom funcionamento.



www.ozone.br.vu

OXIGÈNIO, VIDA E SAÙDE- CURA DE DOENÇAS DA PELE - CICATRIZAÇÃO, FERIDAS, ALIÍVIO DE COCEIRAS, PICADAS, HERPES, MANCHAS, RUGAS, ANTI IDADE, REJUVENECIMENTO, FIRMA A PELE, ESTRIAS

O OZONIO E A SAÚDE


O ozónio é a forma mais poderosa de oxigénio
Nós não podemos viver sem oxigênio.
O oxigénio supre energia.
As células humanas saudáveis amam oxigénio
Bactérias, vírus, fungos e microorganismos patogénicos vivem melhor sem oxigénio.
Estes seres patógenos não podem viver em tecidos oxigenados.
Com oxiigênio as células saudáveis permaneçem saudáveis e a saúde retorna ao corpo.

Então, o uso de ozônio médico esta crescendo?

O uso do ozónio está crescendo constantemente. Mas dado o fato de o ozónio ser tão eficaz, sem efeitos colaterais, e há centenas de estudos provando isto porque então todos médico não estão a usa-lo? Se nos fizermos a pergunta ao revéz acredito que fica mais fãcil esclarecer a questão. O que aconteceria se fosse descoberta uma cura que é completamente eficaz e que sanaria a grande maioria das doenças, sendo que nenhuma patente pode ser feita sobre ela, e que alem de tudo é ridiculamente barata e abundante? Será que o estabelecimento médico atual acolheria tal um avanço que poderia tornar o uso de 98% de todos os medicamentos, teste e doenças cirurgia relacionada obsoletos?

Qual seria a resposta das empresas farmacêuticas, os proprietários da cadeia de hospitais, a indústria de seguros de saúde, Anvisa, ANA e o FDA?
Ninguém pode ficar rico usando a terapia de ozônio. É muito simples, muito segura, muito barata, e muito eficaz.



www.ozone.br.vu