sábado, 21 de dezembro de 2013

A Terapia com Oxigênio Ativo é Parte do Desenvolvimento de Novas Tecnologias da ciência Medica


O progresso da ciência médica está orientado atualmente para o desenvolvimento de novas tecnologias que permitem não apenas o tratamento altamente eficaz de doenças, como também preveni-las, visando o aumento do potencial vital do organismo. Uma dessas abordagens progressistas é a terapia de ozônio. Sendo que esta, tem uma vasta gama de ações como por exemplo na cirurgia, dermatologia, urologia e medicina interna.

Seria estranho se o ozônio não fosse colocado em uso na cosmetologia e que na realidade é um dos campos mais progressivos de sua aplicação. Nos métodos de tratamento com ozônio, atenção especial é dada à melhoria da microcirculação, da oxigenação, do fornecimento de energia para as células, do trofismo adequado e da proteção da pele.

Problemas Cosméticos:

Muitos problemas cosméticos como acne, rosácea telangiectásica, queda de cabelos, rugas, alergia, celulite, gordura, refletem o estado interno do organismo, e portanto, devem ser tratados não somente externamente, mas também internamente. Esta tarefa pode ser realizada com sucesso pelo ozônio que produz desintoxicação, além de ter efeito antimicrobiano, antiviral e aumentar a imunidade do organismo.

O ozônio é um agente único no sentido de preservar e restaurar a beleza natural e a saúde da pele. A ozonioterapia não maquia os defeitos da pele, mas sim normaliza suas funções naturais e estimula o seu bom funcionamento.


O mecanismo de ação do ozônio pode ser demonstrado por exemplo através de seu uso dentro de um programa para rejuvenescimento da pele.


O3 - Oxigênio Triatômico - Ozônio e os efeitos positivos sobre o corpo humano
O3 - Os benefícios incluem
O3 - Resultados Rápidos Sobre o Estresse da Pele
O3 - limpezade toxinas