sexta-feira, 15 de março de 2013

Rejuvencimento com Saúde. Ozone Oil e Pasta Oxigenada tem Efeito Cinderela.


Ozone Oil 

O azeite tem uma longa história de uso como um remédio herbal usado para restaurar a elasticidade da pele. Você pode usar azeite em erupções, rugas, feridas, queimaduras, cortes, infecções e como auxiliar de beleza. Alguns fabricantes já começaram a misturar azeite com uma tecnologia patenteada que injeta ozônio no azeite de oliva. Antes de usar azeite ozonizada para tratar qualquer condição médica, você deve primeiro falar com um profissional médico.

Produção do Ozone Oil

A fim de produzir azeite ozonizado, os fabricantes utilizam azeites orgânicos, extra-virgem de alta qualidade, prensado a frio. A produção envolve um processo de injecção de ozonio realizado por borbulhar ozonio no azeite durante longos períodos de tempo. Os fabricantes geralmente utilizam um gerador de ozono coronal de descarga ou de um gerador de ozono plasma frio para produzir o óleo de  ozonizado.

Azeite ozonizada e infecções da pele

Você pode usar ozonizada produtos de azeite para tratar doenças da pele que envolve a inflamação, como dermatite e seborréia. Além disso, o azeite ozonizada pode tratar infecções bacterianas da pele, tais como úlceras de perna, infecções fúngicas, fístulas, escaras, hemorróidas, picadas de gengivite, abelha, acne, micose e picadas de insetos. Além disso, de oliva ozonizado pode também ajudar a prevenir as infecções secundárias que resultam do tratamento pós-operatório de feridas.

 

Benefícios do Ozone Oil

Borbulhando azeite ozonizada por três semanas pode criar uma pasta de azeite de oliva. Você pode usar esta pasta para massagem e seu corpo vai absorver a ozonídeo em seus tecidos, resultando na oxidação do ácido láctico e toxinas em seu corpo. Pasta de óleo de oliva ozonizada também pode estimular o crescimento de células de sua pele, limpar e esterilizar sua epiderme, eliminar toxinas prejudiciais em sua pele, reduzir a inflamação e inchaço e ajuda na redução de cicatrizes.

Outros Benefícios

Você também pode usar azeite ozonizado para acalmar os nervos e reduzir a quantidade de dor associada com as condições da pele. Além disso, o azeite ozonizado pode remover maquiagem, aumentar a função celular e memória celular, tratar picadas de insetos e picadas, funcionam como um desodorante natural, o tratamento de hemorróidas e ajudar a reduzir a celulite.

www.ozone.br.vu
 

 
 http://velascomamor.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário