Terapia com ozonio funciona em praticamente qualquer problema de dor que um paciente pode ter , incluindo os seguintes:
- Dor de Garganta
- Discos Degenerados
- Hérnia de Disco
- Dor Lombar
- Síndrome do Túnel Carpal
- Tendões Rasgados
- Síndrome da ATM
- Ciática
- Neuromas
- Cotovelo de Tenista
- Lesões do Joelho
- Outras Lesões Esportivas
Terapia com lozone é muito eficaz no tratamento de dor nos joelhos , pois resulta na regeneração de cartilagem . Dor no joelho pode ser causada por uma lesão esportiva , por acidente, desgaste de longa duração ou uma condição genética . Quando a dor que traz é adicionado às limitações na mobilidade , pode ser muito difícil de lidar.
A condição mais comum de dor crônica no joelho é a condromalácia , que também é chamada de condromalácia patelar e / ou síndrome patelofemoral . Esta condição é causada quando a cartilagem abaixo da rótula começa a amolecer . Como a cartilagem começa a amolecer , existe uma pequena zona que começa a quebrar , resultando em dor em torno do joelho .Ao movimentar o joelho, em vez de a rótula mover-se sobre o joelho sem problemas, a rótula começa a deslizar contra o osso da coxa.. Como resultado,pode-se ter em qualquer lugar a partir de um leve a um caso grave de desgaste da cartilagem. Condromalácia geralmente é diagnosticada em meninas. As mulheres que tenham atingido os seus anos de adolescência têm uma maior chance ter Condromalácia por causa da quantidade de pressão que é colocada sobre o joelho, enquanto o joelho está passando por uma fase de crescimento .
Os resultados Terapia com ozonio na regeneração da cartilagem , tem tido resulados muito bem sucedidos para a dor crônica no joelho e osteoartrite severa. A terapia tem uma taxa de resultado permanentemente de acabar com a dor de 75%. Ao contrário de muitos outros tratamentos, os resultados da Terapia com ozonio são geralmente permanentes , porque , na verdade, corrige a patologia do transtorno. Não é apenas um tratamento para aliviar a dor , mas é um tratamento que elimina a causa da dor .
Nenhum comentário:
Postar um comentário