domingo, 28 de junho de 2015

Saiba a diferença essencial da terapia de ozônio na cosmetologia e estética.


O3 Ozônio - seus benefícios incluem:

·          Na presença de ozônio, os eritrócitos são capazes de unir e transferir 10 vezes mais oxigênio e mais fácil liberá-lo para os tecidos.

·         Além disso, trata-se de paragem de "tensão oxidativa"- a ativação do sistema de defesa antioxidante e de neutralização do efeito de destruição de radicais livres.

·          Trata-se de estimulação da síntese de proteína, incluindo o próprio colágeno e elastina, um aumento do potencial de regeneração da camada de pele proliferativa.

·         Trata-se de um aumento de volume de líquido em camadas profundas no tecido e da restauração da capacidade natural da pele para reter a água, como resultado.

·          Como também o alisamento e desaparecimento de "pé de galinha“, as rugas mais profundas, e o efeito de rejuvenescimento é bem manifesto.

·         A diferença essencial da terapia de ozônio, a partir de outros medicamentos cosméticos e procedimentos, é a sua dupla ação do lado de fora e dentro do organismo que leva à normalização do trofismo, oxigenação, umedecimento, proteção e restauração da troca de pele.

·         Ele ajuda a atingir a limpeza geral, saneamento e tonalização, mas não como apenas um efeito cosmético temporário.

O3 Ozone Therapy in Cosmetology
Posted by: Lubov Pavlova in Articles I. Goltseva salon “Something different”, Nizhny

 www.ozneoil.com.br
www.ozoneoil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário