quarta-feira, 13 de março de 2013

A verdadeira beleza nasce a partir do oxigênio !

A verdadeira beleza nasce a partir do oxigênio !


         www.ozone.br.vu
Sua pele merece este carinho e sua saúde também!


O ozônio é um gás composto de três átomos de oxigênio . Quando usado em doses corretas se torna muito benéfico para os seres humanos ja que na realidade é nada mais do que oxigênio ativado  e portante leva o oxigênio tão necessário as células !

A ozonização reduz os triglicerídeos contidos no azeite numa proporção de 97%  para 60¨% . E a oxidação dos restantes triglicérides conduz à criação de muitos componentes menores com alta beneficio a atividade biológica .

Estudos recentes têm mostrado que o azeite tem uma composição ( triglicérides ) muito semelhante ao sebo da pele e entre os lipídios naturais é o único com a maior afinidade com a camada lipídica da pele e membranas celulares e portanto ele pode ser um eficaz  regulador da oleosidade da pelel .O azeite extra virgem , extraído por prensagem a frio ( sem aquecimento ) é rico em gordura natural - vitaminas solúveis e minerais, conhecido também por suas propriedades antioxidantes e sempre considerado um amigo da pele e do corpo ; .

Apesar de todas as suas qualidades , o azeite havia sido deixado de lado  pelos dermocosméticos modernos por ser demasiado gorduroso com baixa absorção , não utilizáveis em base diária , por sua incapacidade para ser espalhado amplamente na pele, no rosto  e ser pulverizado . As coisas mudaram recentemente desde que aliaram  azeite a outro produto natural , um grande amigo do homem e do bem - o ozônio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário